Home

qual é o melhor remédio para os carrapatos????

eu senhoril meus animais e para previnir doenças queria saber

14 respostas

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    Existem várias opções. Eu gosto muito de Frontline e MyPet, mas ainda tem o advantage max3, e alguns outros de crédito.
    O Mypet é muito mais barato e funciona muito muito! O Frontline e o Mypet garantem proteção contra carrapatos por 1 mes, e pulgas por 3 meses. Nunhum outro dá um tempo maior.
    Da risca mypet ainda existe o aerosol, que é para o envolvente, ele faz pelo envolvente o q o Mypet spray ou pour-on faz pelo bicho, ou seja, livra o envolvente dos carrapatos por 1 mes, e pulgas por 3 meses.

    Para lavar o quintal, é mesmo bom o Butox, mas ele não tem efeito residual, ou seja, mal ele seca, se estiver passando qualquer carrapato por ali, ele vai permanecer lá. Fora isso, ele é extremamente tóxico. Se vc for usar este resultado no quintal, deve retirar os animais de lá e esperar que o quintal seque.
    EM HIPÓTESE ALGUMA USE BUTOX NO SEU bicho!!!! A menos que ele seja um boi. Butox é pesticida usado para bovinos, pode matar um cão, e não precisa nem ser ingerido, basta a sucção da pele. desvelo, não use nunca butox nos seus animais!!

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    CYNTIA, MAS VC QUER REMÉDIO PARA OS CARRAPATOS? NÃO SERIA CORRETO VC PREVENIR SEU CÃO DELES, CUIDANDO TAMBÉM DO envolvente EM QUE O CÃO HABITA.

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    Voce pode infligir na nuca deles o advantage max 3 ou o Revolution é otimo para prevenir não só carrapatos porquê pulgas e suas larvas,otite,sarna.piolhos,mosquito do coração,seu bicho vai poder passear sem pavor de ser feliz!sentimento,vivencia e sobrevivencia

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    Eu recomendo e o veterinário do meu cachorro também: CHARMDOG. O frasco custa baratinho e é bastante eficiente. Para cães de pequeno porte: meio frasco dissolvido em 5 litros de chuva, deixar agir por 30 minutos e logo depois, dar o banho normal com o shampoo de sua preferência. Para cães de grande porte é o mesmo procedimento, a diferença é que nestes você aplica o frasco inteiro dissolvido em 10 litros de chuva. O resultado dimanará no dia seguinte. Lembrando que trata-se de VENENO, por isso, proteja os olhos e ouvidos do bicho. Caso exista impestação de carrapatos no envolvente, fale com o veterinário para saber qual o melhor resultado para detetização. riqueza!

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    Noossa vc cria carrapatos?
    Eles estão doentes talves seja anemia.
    Rsrsrs…
    Dê sangue…

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    Para a emprego no bicho o melhor remédio é o frontline spray e para o envolvente que necessita ser tratado em conjunto qualquer resultado a base de amitraz(bovitraz,triatox etc)

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    Sem incerteza nenhuma, é o frontline
    Basta passar no dorso do bicho, que os carrapatos mordem e caem mortos. Em menos de uma semana os bichinhos estarão livres dests praga.
    Não se esqueça de comprar a dosagem certa, porque tem frontline para cada peso.
    O efeito costuma perdurar entre 4 e 6 meses.

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    Fronty line

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    Eu consegui perfazer com os carrapatos lavando o lugar onde eles dormem e as casinhas com Butox, dê sempre banho nos animais e use esse remédio.

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    frontline a cada seis meses, e banhos semanais, porém zelo com banhos de carrapaticidas das pets, o da minha tia morreu dele, porque eles deixam no corpo e o cachorro lambe e é inevitável.

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    Olha no meu filhote eu uso a coleira da Byer, apesar de ser um pouco rosto ( R$40,00) mas pelo menos não deixa pegar pulgas e nem carrapatos e os que tiverem caem no maximo em 5 dias. Eu garanto.
    Existe tbm um resultado que se labareda Frontlyne é otimo tmb, (usado em animais de raça).
    Mas vc precisa detetizar o seu quintal tmb, eu usei REGENTE ,mas zelo é um resultado muito poderoso e não deve ser ingerido, e nem passe o resultado com os animais no quintal pois pode ate mata-los.Procure com pessoas que tenham sitio ou herdade , so pode ser vendido para eles.No meu quintal em 1 semana não tinham mais carrapatos.
    Ele deve ser pretérito com uma petardo costal,e a pessoa que for manusear deve usar mascara .É uma quantia pequena que deve ser colocada em 2 litros de agua.É uma venustidade, ja faz quase um ano que não aparece carrapato em casota.
    OBS: MAS MUITO desvelo , SE VC CONSEGUIR ESSE resultado COM qualquer SITIANTE, PEÇA ORIENTAÇÃO NO MODO DE USAR POIS ELE É MUITO potente MESMO,MAS VALE A PENA.
    Ah!!! deve ser pretérito pelo menos umas duas vezes ( a cada 15 dias) .

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    Eu comprei um que se labareda butox ,vende nas lojas de ração para animais é baratinho e super eficiente,as instruções são claras e fazendo tudo direitinho vc conseguirá terminar com os carrapatos ,eu o utilizo até para higienizar o meu quintal quando apareciam aquelas aranhas muito pequenininhas que teimavam em fazer teias nos cantinhos e acabou tudo.

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    por que?eles estão doentinhos??!!!
    brincadeirinha.
    vc não falou qual o seu bicho,mas um veneno bom pra carrapato em cachorro ou gato é ``frontline``tem na versão plus,spray e topspot.ai vai umas dicas de prevensão:

    1 - Lavar com frequência os abrigos de anmais, passando desinfetante depois a lavagem.

    2 - Vistoriar com frequência os animais, principalmente quando estiverem inquietos e com muita comichão.

    3 - Vedar frestas e buracos em pisos e paredes, principalmente, quando localizados nos abrigos.

    4 - Manter aparada a vegetação de jardins e quintais,não permitindo o propagação de capim próximo às residências.

    5 - Controlar os carrapatos dos animais com a orientação de um médico veterinário.

  • Publicada em 2008-05-26 por Anónimo

    colega, já tive esses problemas com os meus cachorros, na epóca isso foi um transtorno para mim, porque infestou tanto que eles subiam as paredes da minha casota. O veterinário me recomendou Butox e limpeza da vegetação do quintal, essa dificuldade foi superada. Ok!

Utilize o formulário para responder a esta pergunta