Home

Posso dar bactrim pro meu cachorro?

Eu tenho uma cocker spaniel de 2 meses. Ontem (06/01/2009) ela começou com diarréia e a roer as paredes.... uma amiga disse que os caes roem as paredes qnd estão com colicas... Hoje, começou a transpor sangue nas fezes... e por ser diarréia, ela faz o tempo todo, mesmo sem manducar.... eu parei de dar ração faz umas 4h. Minha mãe deu Flagil pra ela a 1h atraz... pode dar bactrim?

5 respostas

  • Publicada em 2009-01-07 por Anónimo

    NÃO DÊ MEDICAMENTOS ESCESSIVOS Á SEU CÃO, OUVERDOSE NÃO É BOM COLOQUE A MÃO NA PONTA DO NARIZ DELA E VEJA SE ESTÁ QUENTE, SE ESTIVER É SINAL DE FEBRE, TENTA DAR O MEDICAMENTO QUE TE FALEI NA RESPOSTA ANTERIOR E FAZER ELA consumir A SOPINHA. ELA VAI permanecer BOA. NÃO DÊ REMÉDIOS DE ADULTOS POIS ELA É UMA CRIANÇA SE TIVER MELHORAL INFANTIL DISOLVA NUMA COLHERINHA DE ÁGUA E JOGUE NA gasganete DELA.

  • Publicada em 2009-01-07 por Anónimo

    Mari Jane,

    já dei bactrin para um dos meus peludos, qdo ele teve infecção de
    urina (mas receitado pelo vet). MAS CORRA AO VET PQ TUA PELUDA PARECE ESTAR COM PARVOVIROSE

    Abs

    ? Sol ?

  • Publicada em 2009-01-07 por Anónimo

    Pelo paixão de Deus não dê !!! Ela é muito novinha e esse antibiótico é muito poderoso e vai concluir matando a pobrezinha, sério mesmo! Além do mais você nem tem certeza do que ela tem. ligeiro sua cachorrinha urgente no veterinário, só ele poderá indicar o tratamento notório.
    Depois você conta se ela melhorou, tá bom?!
    Bjs

  • Publicada em 2009-01-07 por Anónimo

    Esse medicamento é um antibiótico muito poderoso para um cãozinho de dois meses. Melhor voce leva-lo ao veterinário, pois também tenho uma cadela cocker e ela já passou por isso quando era bebezinha.

    E outra: essas fezes com sangue pode ser pasvovirose. Essa doença mata. ligeiro urgente ao veterinário. Ainda dá tempo porque está no primícias. Não automedique. O veterinário será seu melhor coligado.David

  • Publicada em 2009-01-07 por Anónimo

    Pode , mas depois saia correndo para o veterinário , pois se ele permanecer aí , vai findar morrendo.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta