Home

Como rematar com peladeira em cachorro?

Tenho um vira-lata cá em moradia que pegou uma peladeira no corpo todo, já passei aquele spray roxo mas não adiantou, ele esta ficando até ferido de tanto prurir. O estranho é que tenho outro cachorro, mas é de raça (boxer) e não pegou a peladeira. Me falaram que oleo de automóvel queimado é bom, alguem já ouviu falar nisso?? tadinho do meu caozinho......

7 respostas

  • Publicada em 2011-01-14 por NATHALE

    eu quero curar o meu cãozinho de peladeira mais eu nao sei o que eu posso fazer para curar ele coitadinho esta sentindo muita dor nao ta querendo nem comer meu coração esta despedasado. eu lavei a casinha dele os panos vou comprar remedio para poder passa na ferida que esta nas duas perninhas dele vou da banho so quente nele e se der eu do vacina.

  • Publicada em 2007-12-07 por Anónimo

    eu tambem quero saber me passa quandescubri

  • Publicada em 2007-12-07 por Anónimo

    Fernanda! pelo paixão de Deus não use óleo de automóvel no cachorro, isso só vai piorar e pode ocasionar sérios ferimentos na pele , sem falar que é tóxico. NUNCA FAÇA ISSO!  Seu cachorro deve está com qualquer problema de pele, seja causado por fungos, ou alguma espécie de sarna. Existem ótimos sabonetes sarnicidas que me foram indicados por veterinários que curam doenças de pele porquê sarnas, micoses, etc… Basta dar alguns banhos e deixar a espuma agir por alguns minutos, que ele vai melhorar. Seria muito bom que levasse seu cachorro a um veterinário para que ele examinasse a pele do seu cachorro, para ver o tipo de doença e fazer o tratamento correto, por obséquio não deixe o coitado sofrendo…e por obséquio…. NUNCA USE ÓLEO DE automóvel!
    vilmafeliz@bol.com.br

  • Publicada em 2007-12-07 por Anónimo

    Quem se compromete a ter um cachorro precisa saber que o veterinário é uma coisa fundamental. Se não pode remunerar um veterinário, não deveria ter um cão.
    OLEO DE automóvel???????
    MEU DEUS, QUE malícia!!!!!!!
    Devem viver centenas de remedios!!! Nao faça isso, ele pode até morrer!

    OBS- O meu é vira latas também e nem por isso merece ser tratado porquê um objeto, ele merece o mesmo saudação de um cão caríssimo e com pedigree internacional.

  • Publicada em 2007-12-07 por Anónimo

    Olá. Já curei um cãozinho que estava com o corpo todo em feridas por culpa de sarna. Dei banho dia sim, dia não, com um remédio chamado triatox, utilizado para boi.
    A dosagem é 4ml para 1ou 2 litros de chuva. Tenha desvelo com a dosagem pois o remédio é poderoso demais. Você pode ir molhando uma esponja no remédio e ir apertando contra o corpo dele, com zelo com os olhos e a boca. Não deixe tomar sol em seguida a emprego do remédio. Desta forma as feridas vão secar, e se puder, depois vá tirando as casquinhas secas e soltas, com carinho e zelo. Quando o bicho está assim fica muito carente.
    Levei meu cãozinho ao veterinário e ele disse que deveria ter tirado retrato dele antes e depois, para que as pessoas que tem preconceito possam ver que tem trato, basta zelo e carinho. Inclusive não pega de um bicho para outro.
    Depois quando ele melhorar mais, você pode colocar a solução em um borrifador e infligir com uma frequência mais espaçada.
    riqueza e lembre-se que ele depende de você para lhe dar saúde e muito estar.
    Hoje ele não é mais vivo, mas tenho certeza que curtiu demais a vida dele depois deste incidente ultrapassado.

  • Publicada em 2007-12-07 por Anónimo

    Oi Fernanda! seu cachorro precisa de tratamento urgente, ligeiro-o para uma consulta veterinária, se for sarna existem ótimos sabonetes e produtos sarnicidas que tratam muito e curam o bicho. É bom que ele seja pesquisado para ver se é outra doença de pele . Procure tratamento não deixe isso piorar.Eu já tratei vários cães de rua com sarna e todos ficaram curados.
    Nunca trate com receitas caseira por que você pode piorar o quadro…

    abraços

  • Publicada em 2007-12-07 por Anónimo

    Leve ao veterinario pelo paixão de Deus. Ele deve estar sofrendo demais.
    boa sorte

  • Publicada em 2007-12-07 por Anónimo

    oleo queimado e muito bom sim.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta